Mensagem dos Autores

Motivados pelo desenvolvimento da Odontologia Legal no Brasil, os autores tiveram a iniciativa de agregar mais uma ferramenta de convergência da classe pericial odontológica com o intuito de divulgar notícias, eventos, trabalhos científicos, além de contribuir para a discussão e troca de experiências entre os praticantes da perícia odontolegal. Contamos com todos para tornarmos este Blog um centro de encontro e de crescimento profissional.







sábado, 3 de maio de 2014

Polícia prende homem que arrancou pedaço da língua de uma mulher em Pontalina - GO


"Foi preso na tarde de sexta-feira, 02/05, Jhonatan de Jesus Oliveira, suspeito de arrancar um terço da língua de Dayane Rodrigues, com uma mordida. Após ouvir testemunhas e juntar exames médicos, o delegado Dr. Patrick Carniel representou junto ao Judiciário local e conseguiu a decretação da prisão preventiva do suspeito.

Os policiais então foram à casa de Jhonatan e realizaram a prisão em razão de Lezão Corporal Grave. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Pontalina, onde está à disposição da Autoridade Judicial. Para entender melhor o caso, leia a notícia abaixo da foto do suspeito. (Atualizada às 19h35 de 02/05)"

http://www.correiosulgoiano.com.br/pontalina/item/193-noticia_00_02_05

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe