Mensagem dos Autores

Motivados pelo desenvolvimento da Odontologia Legal no Brasil, os autores tiveram a iniciativa de agregar mais uma ferramenta de convergência da classe pericial odontológica com o intuito de divulgar notícias, eventos, trabalhos científicos, além de contribuir para a discussão e troca de experiências entre os praticantes da perícia odontolegal. Contamos com todos para tornarmos este Blog um centro de encontro e de crescimento profissional.







quarta-feira, 29 de junho de 2011

I Congresso Internacional de Odontologia Forense ABOL/ABO-GO


I Congresso Internacional de Odontologia Forense ABOL/ABO-GO
III Encontro da Associação dos Odontólogos Forenses da América do Sul – AOFS
22 e 23 de setembro de 2011


Como resultado da importante e inédita parceria realizada entre a Associação Brasileira de Odontologia Legal (ABOL) e a Associação Brasileira de Odontologia – Secção Goiás (ABO-GO) que, durante o primeiro semestre de 2011 propiciou que os associados destas duas entidades de classe pudessem usufruir dos mesmos direitos quanto à participação em dois cursos de aperfeiçoamento na área de Odontologia Legal, promovidos pela ABO-GO (1 - Workshop de análise de marcas de mordidas, ministrado pelo Prof. Dr. Jeidson Antônio Marques; e 2 - Reconstrução Facial Forense, ministrado pela Profª. Drª. Sílvia Virgínia Tedeschi-Oliveira), nos dias 22 e 23 de setembro de 2011, acontecerá o I Congresso Internacional de Odontologia Forense ABOL/ABO-GO, paralelamente à realização do 16º CIOGO, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia - GO
Neste evento, palestrantes brasileiros de expressão nacional e internacional estarão abordando áreas da Odontologia Legal que possuem uma relação direta tanto com as outras especialidades odontológicas, na prevenção de conflitos éticos e judiciais, quanto com a atuação do odontolegista nos casos de identificação humana, especialmente nos desastres de massa.
Mais informações aqui.

Veja os professores e temas confirmados (dias 22 e 23): http://www.abo-go.org.br/ciogo2011/cursos.asp
Inscreva seu trabalho aqui.

VAGAS LIMITADAS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe