Mensagem dos Autores

Motivados pelo desenvolvimento da Odontologia Legal no Brasil, os autores tiveram a iniciativa de agregar mais uma ferramenta de convergência da classe pericial odontológica com o intuito de divulgar notícias, eventos, trabalhos científicos, além de contribuir para a discussão e troca de experiências entre os praticantes da perícia odontolegal. Contamos com todos para tornarmos este Blog um centro de encontro e de crescimento profissional.







sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Concurso para professor de Odontologia Legal - UEM



Área: Clínica Integrada – Odontologia Legal e Deontologia

Professor de Odontologia Legal
Vagas: 01 (uma)
Carga horária: 40h.

As inscrições serão recebidas no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Maringá, no período de 26 de janeiro a 18 de fevereiro de 2011, exceto sábados e domingos, no horário das 7h40 às 11 horas e das 13h30min às 16h30min.

Requisito(s):

• Graduação em Odontologia e Doutorado ou Qualificação de Doutorado em área de concentração Odontologia Legal e Deontologia; ou
• Graduação em Odontologia, Mestrado em área de concentração Odontologia Legal e Deontologia e Doutorado ou Qualificação de Doutorado na área de Odontologia; ou
• Graduação em Odontologia, Especialização em Odontologia Legal ou Gestão de Negócios em Saúde e Doutorado ou Qualificação de Doutorado em Odontologia Preventiva e Social.

Vencimentos:
De R$ 2.454,43 a R$ 6.657,64 dependendo da titulação.



*Notícia enviada por Renato Paranhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe