Mensagem dos Autores

Motivados pelo desenvolvimento da Odontologia Legal no Brasil, os autores tiveram a iniciativa de agregar mais uma ferramenta de convergência da classe pericial odontológica com o intuito de divulgar notícias, eventos, trabalhos científicos, além de contribuir para a discussão e troca de experiências entre os praticantes da perícia odontolegal. Contamos com todos para tornarmos este Blog um centro de encontro e de crescimento profissional.







terça-feira, 16 de novembro de 2010

ABOL tem nova diretoria eleita no Forense 2010

Durante o Brasil Forense 2010 aconteceram o XXI Congresso Brasileiro de Medicina Legal e o X Congresso Brasileiro de Ética e Odontologia Legal, nos dias 27 a 29/10/2010, em Cuiabá - MT.
Neste evento, vários temas pertinentes às especialidades foram discutidos e uma nova diretoria tanto da ABML quanto da ABOL (Associação Brasileira de Ética e Odontologia Legal) foram eleitas. A ABML agora será presidida pelo Dr. Queiroz (MT) até o próximo evento que acontecerá em 2012 em Fortaleza - CE.

A foto abaixo ilustra os professores de odontologia legal que se reuniram no Encontro de Docentes de Odontologia Legal. Destaque para os Professores Moacyr da Silva (USP), Malthus Galvão (UnB), Casimiro Almeida (RJ) e Ricardo Henrique (USP).


Na foto abaixo estão os membros da nova diretoria da ABOL 2010-12.
Em pé, da esquerda para a direita: Tiago Beiani (SP), Paulo Miamoto (SP), Ricardo Henrique Alves - Secretário (SP), Rogério Zimmermann (PE), Casimiro Abreu (RJ), Antônio Medeiros (RR), João Pedro Cruz - Tesoureiro (BA).
Sentados da esquerda para a direita: Rhonan Ferreira (GO), Alexandre Deitos (DF), Célio Spadácio -Vice-Presidente (MT), Isabel Kohler (PR), Jeidson Marques - Presidente (BA).

Palavras do Presidente:

"Caros colegas,


Parabenizo a todos pela eleição, representatividade e aceitação do nome por nossos colegas. Todos devem ter percebido a confiança e expectativa no nosso grupo, talvez um dos mais fortes grupos já eleitos para gerir a ABOL.

Confesso que fiquei muito feliz por terem aceitado meu nome para liderar esta tão potente equipe. Assim me sinto na obrigação de garantir a melhor gestão possível, junto com vocês e nossos parceiros, mantendo oxigenada a equipe.

Todos temos muitos afazeres. No entanto, se cada um de nós, que nos propusemos a foralecer a ABOL, dedicarmos um pouco do nosso tempo conseguiremos fazer uma grande gestão e dentro de dois anos comemoraremos uma ABOL mais forte, representativa e com perspectiva de crescimento.

Sucesso a todos nós!!"

Jeidson Marques - Presidente da ABOL.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe